A Sambada da Laia de outubro, mês em que o calor do verão começa a dar seus primeiros sinais, vai fazer ferver a cidade de Camaragibe no próximo sábado, dia 09 de outubro.
A programação desse mês começa mais cedo, às 19h, com Roda de poesia e debates filosóficos mediados pelo Centro de Estudos Filosóficos Águas Perenes (CEFAP).
A partir das 20h, acontece mais uma sessão do Cineclube da Laia, que está com uma programação bastante diversificada, com vídeos que incitam discussões sobre democratização da mídia, hip hop, comunidades, entre outros temas. Serão exibidos os vídeos Mutirão de Grafite da Vila Arraes, do Ventilador Cultural, Manifesto e A televisão não será televisionada, ambos do Media Sana, Bode movie, de Taciano Valério, Só tem concreto, de Thiago Menezes e Lavando a alma (videoclipe do Coletivo Simulação do Gueto - SDG).
Após os filmes, haverá roda de diálogo com presença de representantes do Media Sana, Pixote (Coletivo Nova Geração, da Vila Arraes), Taciano Valério, integrantes do Coletivo Simulação do Gueto e realizadores do vídeo Só tem concreto.
Em seguida, às 22h, inicia-se mais uma Brincadeira da(o) Laia. Adiel Luna e Coco Camará, os anfitriões da festa, convidam todos e todas a participarem dessa brincadeira, que também contará a presença de mestres e representantes de grupos de coco, ciranda rural, forró pé-de-serra, entre outros.
Serviço
O que: Sambada da Laia
Onde: Espaço da Gruta, ao lado da Praça da Gruta e em frente à Praça de Eventos de Camaragibe, bairro Vila da Fábrica
Quando: 09 de outubro, a partir das 19h
Quanto: Gratuito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário